Campus Mata Norte da UPE cumpre medida para garantir saúde de servidores em Nazaré da Mata

A Comissão Local de Acompanhamento das Atividades Presenciais do Campus Mata Norte da Universidade de Pernambuco (UPE) informa à comunidade acadêmica que vai reduzir temporariamente o atendimento presencial dos setores administrativos e modificar o sistema de rodízio dos servidores no município de Nazaré da Mata.

As medidas seguem a determinações do Decreto Municipal Nº 11/2021 de 17/02/2021, que restringe a circulação de pessoas em Nazaré da Mata em consequência da pandemia de Covid-19.

O atendimento presencial dos setores administrativos ocorrerá somente no horário das 9h às 12h. Já o sistema de rodízio vai considerar as especificidades dos servidores (convivência com idosos, município de residência, meio de transporte para acesso ao Campus etc) e as demandas setoriais.

Os serviços essenciais que demandem ações presenciais urgentes continuarão sendo conduzidos pela direção do Campus e os servidores responsáveis pela portaria e serviços gerais prosseguirão em escala específica.

Estas medidas têm vigência de 30 dias, podendo ser prorrogadas de acordo com as diretrizes das autoridades sanitárias governamentais.

COMUNICADO OFICIAL